quinta-feira, 5 de maio de 2011

CALÇA CAPRI



Esta calça é nova, comprei numa loucura que fiz há algum tempo, quando gastei uma fortuna em 3 calças e mais uma blusa que NUNCA usei. Uma das calças, na verdade, eu até usei duas vezes, mas o restante, nunca. As outras peças estão ou virão pro brechó.São da marca HELENA COLEZZIONE. Porém, esta calça eu experimentei, guardei, lavei, e acabou ficando com umas manchinhas, parece ferrugem, acho que não dá pra ver, mas é pouca coisa. Mas foi só isso, nunca a usei fora de casa...Eu fiz esta compra antes de engravidar do meu segundo filho, e depois disso engordei e aí mesmo que não coube.
A sua cor é creme (ou nude, como preferirem), esses "amassadinhos" são do próprio tecido, que é bem bonito, com elastano. Tamanho M ( 42, 44).
R$ 30,00 por R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário