domingo, 10 de julho de 2011

Sobretudo preto (REMARCADO)






Sobretudo 100% lã virgem (conforme está escrito na etiqueta), importado da Alemanha. Preto, comprido. Para terem uma noção, meço 1,55 e em mim ele vai até a altura do tornozelo. Tem um ótimo caimento, não é reto, é meio evezê, estilo "pequeno príncipe". Marca Blayle, tamanho 44 (o deles, mas acho que pra nós é, no máximo o equivalente a um 42). É uma peça usada, antiga, mas em perfeito estado de conservação, tem todos os botões originais, o forro está perfeito. É uma peça de família, mas não me serve mais. Não possui mais o cinto e tem uma pequena imperfeição na barra. Somente venda. 






6 comentários:

  1. Oi, lindona!!
    Seu blog tá um luxo, flor! Amei, amei...

    Já te linkei, me linka tbm, please!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estamos realizando, um encontro com os melhores brechós online de São Paulo,
    Avaliamos o seu blog, e viemos fazer um convite para que você monte um stand no nosso evento,
    para que possa estar disponibilizando suas peças do blog, e assim vender ou trocar, como preferir.
    São apenas vinte stands que temos disponíveis, por favor se houver interesse entrar em contato.
    Estamos reservando stands ANTECIPADAMENTE por isso não perca tempo !!

    Mais informações sobre o evento acessem:
    http://brechofashionweek.blogspot.com


    Telefones : Karina/Patricia - 11-7819-8856
    Emails: goes@laforma.com.br
    patricia@laforma.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi, passei aqui para fazer uma visita e avisar que postei coisinhas no meu blog! passe lá.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi,uma graça o casaco!
    Venha conhecer meu brechó tb...
    http://meuclosetsa.comule.com/

    bejinhos
    Jaque

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Cada coisa linda! Pena que onde moro o frio só nos visita uma semana por ano... e olha lá!
    Eu te linkei e, se vc puder, me linka (likar é verbo?) tb.
    Beijo e boas vendas!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga.

    Pelo que notei na etiqueta, ele nunca foi lavado não?
    Pergunto se ele é bem preto ou está desbotado.
    Se puder mande a foto onde aparece o "defeitinho" por favor.

    Silvia
    fadavirtual-rs@hotmail.com

    ResponderExcluir